sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Café com Sueli Arantes

 

 

Sonho meu  

Pré-candidato ao Palácio do Planalto, o ex-presidente Lula ainda tem esperança de formar palanque eleitoral em Goiás com o ex-governador Marconi Perillo como pré-candidato ao governo do Estado. A aliança, porém, dificilmente vai sair. O tucano deve mesmo seguir o PSDB no apoio à postulação de Simone Tebet à presidência.

 

Olho comprido 

Como não deu certo a sua candidatura à reeleição para vice-governador, Lincoln Tejota vai disputar mandato de deputado estadual, mas já mira a presidência da Assembleia.

 

Sem agenda  

Em respeito ao momento vivido pelo governador Ronaldo Caiado, o pré-candidato ao Senado pelo PL, Wilder Morais, suspendeu a agenda de eventos nesta semana.

 

Guinada  

Presidente do Patriota, Jorcelino Braga já admite aliança com o ex-governador Marconi Perillo, num provável segundo turno contra o governador Ronaldo Caiado. Braga aposta que o ex-prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, passa pelo primeiro turno.

 

Escanteio 

O deputado federal José Nelto corre o risco de não conseguir a reeleição na chapa do PP. O partido deve fazer um nome e o favorito é o atual parlamentar Adriano do Baldy.

 

Nem aí  

A deputada Magda Moffato desafia a direção do PL em Goiás, que tem como candidato o Major Vítor Hugo. Abertamente, ela apoia Gustavo Mendanha, sem medo de ser infeliz.

 

Replay  

O advogado e ex-deputado Jean Carlo (PSD) decidiu encarar o desafio de disputar novamente cadeira na Assembleia Legislativa. Com base eleitoral em Itaberaí, sua cidade natal, ele retorna à política com o apoio da prefeita Rita de Cássia e demais prefeitos da região. Seu nome foi lançado em grande evento político no município.

 

Dobradinha 

Ex-secretário da Saúde de Ronaldo Caiado (União Brasil), o pré-candidato à Câmara Federal, Ismael Alexandrino (PSD), defende a pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, (PSD) ao Senado.

 

Gratidão 

“Eu não tenho dúvida que o Estado de Goiás, hoje, por tudo que passamos de desafios durante a pandemia, por todos os resultados positivos, fiscais, pelo que a Saúde tem recebido de prêmios… Nada disso seria possível sem o seu trabalho na Assembleia Legislativa”, se referiu a Lissauer, o ex-secretário da Saúde.

 

Fogo europeu não doi

Atenção ambientalistas e ONGs de ocasião. Mais de 100 focos de incêndio foram registrados na Itália, na segunda-feira, dia 4. Na Grécia, foram 52 focos de incêndio em 24 horas. E nem um pio na imprensa “preocupada” com a Amazônia.

 

Foto:  Waldemir Barreto/Agência Senado

 

Avatar

Este post foi escrito por: Sueli Arantes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta