Hemolabor celebra 50 anos com festa no WTC Goiânia

O Hemolabor, Centro Integrado de Oncologia, Hematologia e Diagnóstico, composto por hospital voltado exclusivamente ao paciente oncológico e hematológico, banco de sangue e laboratórios, com certificado de excelência ONA nível 3 em todas as unidades, chega aos 50 anos de história em um novo momento. E para celebrar a reestruturação feita neste ano e os investimentos futuros, a Instituição fará uma grande festa no dia 18 de novembro, no WTC Goiânia, para médicos e parceiros estratégicos.
“Esses 50 anos são o início de uma nova era para o Hemolabor. Passamos por um processo profundo de reposicionamento, fortalecendo a gestão, a tecnologia e a assistência aos nossos pacientes, que contam com um hospital 24 horas, além de atendimento domiciliar por meio do nosso laboratório. Agora é o momento de celebrarmos o pioneirismo traçado pelos fundadores, enquanto desenhamos o futuro com muitas novidades para serem implementadas já a partir de 2026”, afirma Simone Gabriel, sócia-diretora do Hemolabor.
O evento também será um marco para o Hemolabor destacar sua forte atuação na área de oncologia – que hoje representa 80% do core business, ao mesmo tempo em que investe em expansão laboratorial e firma uma importante parceria educacional.
Sobre o Hemolabor
Fundado em 1975, o Hemolabor é um Centro Integrado de Oncologia, Hematologia e Diagnóstico composto por hospital voltado exclusivamente ao paciente oncológico e hematológico, banco de sangue e laboratórios, localizado em Goiás. Com certificação ONA 3 Plena, a Instituição olha para a jornada completa do paciente ao oferecer hospital próprio 24h, laboratório de análises clínicas, banco de sangue, centro médico e equipe multiprofissional especializada com atendimento personalizado com tecnologia de ponta e equipe altamente qualificada. https://hemolabor.com.br/
Na foto os sócios do Hemolabor: Levy Sebastião Rocha Pires – hematologista; Luis Henrique Ribeiro Gabriel – patologista clínico; Simone Ribeiro Gabriel de Araújo – biomédica; Augusto Ribeiro Gabriel – oncologista; e Francisco Pereira Borges – hematologista
Com: Daniele Flöter