sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Uma academia só para convidados

 

O novo point badalado de Los Angeles não é um restaurante, um bar nem uma boate, mas um estúdio de ginástica exclusivo para convidados. O espaço fica dentro da sede da Alo, uma marca de roupas, e inclui estúdios de pilates, personal trainers, salas de musculação, saunas, banheiras de gelo e até um restaurante de comida saudável.

A Alo surgiu como a marca esportiva que veste os principais famosos, de Jimmy Butler a Hailey Bieber. No entanto, a empresa decidiu ir além de apenas vestir celebridades. Daí alguém deu a ideia: “Por que não colocar essa turma para treinar junto?” Surgiu então o Alo HQ, que já recebeu treinos de Glen Powell, Madelyn Cline, Kylie Jenner e vários outros famosos.

De algumas semanas para cá, a academia de vips vem se tornando o spot de influenciadores e celebridades, indicando uma nova tendência no mundo de fitness. À medida que a atual geração tem gostado cada vez mais de treinar e acordar cedo — e menos de ir para festas — negócios que giram em torno do bem-estar ganham força.

Talvez o futuro da academia seja menos maromba e mais sofisticado, como um spa criado neste ano pelo fundador da Whole Foods, mercado vendido para a Amazon por US$ 13 bi em 2017. A Alo também usa o espaço para filmar conteúdos para sua série do YouTube, Break the Ice, onde famosos respondem perguntas mergulhados em uma banheira de gelo.

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta