quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Café com Sueli Arantes

 

Linha de frente — Comandante de uma competente banca de advocacia com escritórios em Goiânia e  Brasília, o ex-senador e procurador de Justiça Demóstenes Torres passou a integrar o seleto e prestigiado rol de primeira linha de operadores da Justiça no Brasil. Além de muito culto e preparado, ele conhece como ninguém os meandros do Judiciário e tem colecionado vitórias importantes para os clientes dele. Um dos mais recentes clientes de Torres é o ex-secretário de Segurança Pública do DF, Anderson Torres. Apesar do sobrenome, não há parentesco entre eles.

 


Em nome da governança

O governador Ronaldo Caiado quer passar uma borracha no passado de ferrenha, dura e constante oposição ao PT e ao presidente Lula. Tudo em nome do pragmatismo político-administrativo, ao contrário do colega de Minas Gerais, Romeu Zema, que sinaliza não mudar de posição em relação ao petismo.

 

Estranho no ninho

A propósito, Ronaldo Caiado ignorou solenemente as ofertas dos deputados federais Rubens Otoni e Adriana Accorsi, além de Elias Vaz, para fazer intermediação com o presidente Lula. O governador goiano quer falar diretamente com o petista, sem precisar de pontes.

 

Quem?   

Um bolsonarista convicto recebeu pedido de voto em Vítor Hugo para governador na última eleição. Respondeu curto e grosso: “Se ele souber quem foi dona Gercina Borges, meu voto é dele”. A conversa acabou ali.

 

Bloco na rua 

Ativo nas redes sociais e morando em Goiânia, Marconi Perillo passou a ser figurinha carimbada em caminhadas pelos parques, supermercados, padarias, bares e restaurantes da cidade. Relata que está sendo bem recebido com convites para selfies e fotos.

 

Escanteio  

A deputada Magda Mofato queria porque queria retomar a presidência do PL em Goiás, mas perdeu a queda de braço para o senador Wilder Morais, que assumiu a presidência da sigla bolsonarista no estado.

 

 

Mesa de bar

O capo do Grupo Jaime Câmara, empresário Jaime Câmara Junior, está batendo ponto todos os sábados no Botequim Mercatto, no setor Bueno, onde comanda animada mesa com diretores da empresa e funcionários graduados.

 

 

Goiânia abandonada

A prefeitura de Goiânia  anuncia mais uma reforma no Jardim Zoológico. O gasto é grande, mas ninguém vê mudança alguma – nem para melhor e/ou pior. O prefeito Rogério Cruz faria melhor se mandasse tapar pelo menos 50% dos buracos das ruas da capital e também providenciar o fechamento das bocas-de-lobo.

 

Este post foi escrito por: Sueli Arantes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta