Projeto Reexistir: arte que transforma
O projeto Reexistir chega à terceira edição no próximo dia 26 de setembro, no Complexo Conecte Arte, no Jardim América, em Goiânia. O festival consolida-se como ponto de cultura no Estado de Goiás e como espaço de expressão e transformação por meio da arte, reunindo música, artes visuais e diversas linguagens artísticas.
Nesta edição, foram selecionados para a programação musical Tiago Gasta, Jopp e o DJ Magmatrix. Nas artes visuais, a artista selecionada Anastácia. O festival também contará com a participação especial dos músicos Rainy Ághata (foto), que prestará homenagem à cantora Angela Ro Ro, e do cantor Eduardo Corso.
A programação inclui ainda a participação especial dos instrumentistas Victor Luiz e Kesyde Sheilla. O palco contará com a banda formada por Leandro Mourão (violão), Ingrid Lobo (guitarra) e Rafa Teixeira (percussão).
O evento é uma realização da Associação SuperAção Criativa e a produção excutiva da empresa Cereja do Cerrado Produções. O projeto foi contemplado pelo Edital de Pontos de Cultura – GO, com recursos da Política Nacional Aldir Blanc, por meio da Secretaria de Cultura do Estado de Goiás (Edital nº 018/2024).
Com: Elpidio Fiorda