quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Sonho em uma tarde de outono

 

A tarde de outono chegou iluminada, debruçando seus últimos raios de sol no cenário deslumbrante que culminava num altar, de onde um gigantesco Divino Espírito Santo devolvia a luz que se refletia no caminho que seria seguido por Natália Crosara e Jupiter Tokatjian até o momento do sim definitivo. Lá chegaram conduzidos pelos pais. Dele, Jupiter Tokatjian Junior e Cristiane Margareth da Silva Tokatjian; dela, Edson Crosara e Sílvia de Fátima Melo Borges Crosara.

 

Ao toque das trombetas, as portas se abriram para mais um capítulo dessa história de amor que começou na adolescência. A delicadeza da noiva em seu traje branco-pureza deixava a impressão que ela não tocava o chão ao longo de sua entrada, tomando todas as atenções. O sorriso verdadeiro, resgatado da alma, reforçava a sensação. Na sequência, uma sucessão de momentos que levaram às lágrimas pais, parentes e convidados, durante cerimônia elegante e carregada de religiosidade e fé.

 

 

A celebração emocionante seguiu até a hora em que o sol deu lugar às estrelas e foram abertos os salões para a comemoração – coquetel, shows, jantar, mesas de doces. Foi assim que uma cadência de acontecimentos planejados com muito bom gosto culminou no casamento perfeito. Em todos os detalhes. E assim se cumprirá a boa profecia do “felizes para sempre”.

 

Camila, Natália, Sílvia e Edson

 

Detalhes em destaque

 

  • Irmã da noiva, Camila Crosara recitou uma canção que Jupiter escreveu para Natália, mas a emoção misturada ao nó na garganta o impediram de cantá-la.
  • Sílvia de Fátima Melo Borges Crosara, a mãe da noiva, era a mais elegante da festa, com um suntuoso vestido amarelo e seus negros cabelos em penteado aristocrático.
  • O noivo não poderia ter sido mais feliz na escolha do tom do terno: de um azul que rescendia elegância, sobriedade e confiança.
  • O título de galã da noite ficou mesmo com o pais da noiva, Edson Crosara, que sabe agregar a elegância no vestir a uma gentileza que Freud não conseguiria explicar.
  • Momento “família é tudo” foi a entrada de Lucas Crosara, irmão da noiva, com dona Terezinha de Melo Borges, avó materna de Natália, a mulher mais prendada que eu conheço.
  • Houve música para cada ocasião da cerimônia e festa: trombetas, coral, bandas e DJ deram o tom no momento certo.
  • O buffet foi coisa impecável, com gastronomia regional e mediterrânea.
  • Lugar mais concorrido da festa foi o bar montado ao lado do palco e da pista de dança.
  • Seguindo o estilo delicado da noiva, a noite fluiu leve e elegante.
  • Quem faltou de corpo, mas estava lá de alma: a mais gentil figura que passou pela terra, seu Jamilo Borges, avô materno de Natália.

 

 

 

 

 

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta