segunda-feira, 17 de junho de 2024

Musicais clássicos no palco do Basileu França

 

A Escola do Futuro em Artes Basileu França apresenta os aclamados musicais “Mary Poppins” e “Chicago”, de hoje, quinta, a domingo, dia 10 de dezembro. Os espetáculos foram produzidos pela equipe de Formação de Iniciação Continuada em dança da escola. Os ingressos custam R$ 20 e devem ser adquiridos na bilheteria do teatro, localizado no Setor Universitário, em Goiânia.

 

A apresentação de “Chicago – O Musical” ocorre nesta quinta-feira (07/12) e sexta-feira (08/12), às 20h. Já “Mary Poppins” será apresentado no sábado (09/12) e no domingo (10/12), às 16h e às 20h, respectivamente.

 

Cada espetáculo terá duas composições em seu corpo de bailarinos e bailarinas, permitindo que todos os alunos experimentem o palco como artistas, refletindo o conhecimento adquirido nos cursos de dança da escola.

 

No elenco de “Chicago – O Musical” brilham alunos do infanto-juvenil, explorando o jazz neoclássico, contemporâneo e danças urbanas. A produção destaca-se pela qualidade técnica e pelo comprometimento na cenografia, sonoplastia, figurino e iluminação, com profissionais que desempenham suas funções com excelência.

 

 

Já “Mary Poppins” oferece uma recriação envolvente desse espetáculo renomado, unindo alunos-bailarinos a um universo lúdico. A integração de atores e bailarinos cria uma atmosfera fascinante, fundamentando o processo técnico e criativo da dança na EFG Basileu França.

 

Por mais de uma década, a Escola do Futuro em Artes Basileu França encanta teatros com musicais infantis, emocionando pais, familiares e espectadores. A escola é ligada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), e gerida pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

 

Serviço

Assunto: Musicais Chicago e Mary Poppins

Quando: 07 a 10 de dezembro (quinta a domingo).

Chicago Musical: Dias 07 e 08/12 – às 20h

Mary Poppins: Dias 09 e 10/12, às 16h e às 20h

Onde: Teatro Escola Basileu França, Av. Universitária, n. 1750, Setor Leste Universitário, Goiânia (GO)

 

Fotos: Cinthia Oliveira

 

Com: Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação — Governo de Goiás

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta