segunda-feira, 17 de junho de 2024

A astrologia recomenda: ouça a voz de suas vontades

 

 

 

A lua crescente em leão encontra Vênus, Júpiter e Quiron, o curador da mitologia grega, que estão em áries, todos no elemento fogo. Leão rege o coração, criando assim uma convergência favorável que impulsiona a busca do desejo pessoal, da satisfação de vontades guardadas que precisam ser vivenciadas e de cura emocional.

 

 

Estamos nos aproximando do Ano Novo astrológico, que começa com o equinócio de primavera no hemisfério norte e de outono no hemisfério sul, no dia 20 deste mês de março, às 18h25. Os meses de março e abril deste ano trazem eventos importantes no céu com a entrada de Saturno em peixes, no dia 7 de março, e de Plutão em aquário 23 de março, indicando que a era de aquário e a nova era são uma realidade em nosso planeta.

 

 

Em abril teremos encontros importantes de sol, Júpiter, Mercúrio e Quiron em áries e também um eclipse solar, em 20 de abril, em áries, marcando o início dos eclipses no eixo áries e libra. Sendo assim é momento de parar e ouvir a voz mais profunda, alinhar os desejos do corpo, mente e coração para definir propósitos e metas para este grande novo ciclo que se aproxima. Marque @ quem gostaria de saber.

Avatar

Este post foi escrito por: Paula Bueno

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta