segunda-feira, 17 de junho de 2024

A festa da cultura e tradição japonesas

 

A Associação Nipo-Brasileira de Goiás – ANBG KAIKAN realizará a 21ª Edição do Bon Odori 2023 – o Festival de Música, Dança, Culinária e Artes Japonesas, com o tema: Tradição e Progresso. Serão explorados este ano os elementos mais tradicionais da cultura japonesa, enfatizando o progresso na tecnologia e inovação. E o evento já tem data confirmada: sexta, 25 de agosto, e sábado, dia 26.

 

A celebração oficial que já é tradição no calendário goianiense e após todas as adaptações à pandemia, espera receber novamente 8 mil pessoas no Clube Kaikan, ao longo das 2 noites de festa. O Bon Odori contará com a correalização da Embaixada do Japão no Brasil e da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social (BUNKYO). Os ingressos antecipados já estão disponíveis no site https://bilheteriadigital.com/bon-odori-25-de-agosto , com valores a partir de R$ 50 e darão direito a uma porção de Guioza.

 

SERVIÇO:

21ª Edição – Bon Odori 2023 – Tema: Tradição e Progresso

Data/horários do “Bon Odori”: Dia 25 e 26 de agosto, das 19h às 23h30.

Local: Clube Kaikan (ANBG) – Av. Planície S/Nº, Conjunto Itatiaia (ao lado do Clube dos Bancários, próximo ao Campus Samambaia da UFG).

 

Foto: Divulgação

Com: Carlos Eduardo Faria

 

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta