domingo, 21 de abril de 2024

A força da vontade

 

 

O céu traz eventos importantes para a semana que se inicia, começando com a entrada da Lua em Áries hoje, às 08h17, hora de Brasília, formando uma conjunção com Júpiter e indo, amanhã, ao encontro de Quiron, o curador da Mitologia Grega, que também está em Áries, criando uma oportunidade de ação e estímulo para cura emocional.

 

No dia 20 de julho, às 11h18, a Lua entra na fase minguante e no signo de Touro, às 15h23, ambos no horário de Brasília, trazendo com ela o simbolismo essencial da Lua Minguante: FECHAMENTO DE CICLO. É criada uma oportunidade de usar a potente energia desta Lua Minguante em Touro, que formará uma grande conjunção no céu, reunindo Marte, Urano e o nodo lunar todos no signo de Touro, e que encontrará Plutão em Capricórnio, todos no elemento Terra, impulsionando a realização de mudanças necessárias para mudar a própria realidade.

 

Teremos também o final do ciclo do Sol no signo de Câncer e a transição para o signo de Leão, no dia 22 de julho, às 17h21, hora de Brasília, iniciando assim um novo ciclo do Sol em seu domicílio Leão. Será uma semana de aspectos extremamente potentes nos eixos Touro / Escorpião / e Leão / Aquário, que simbolizam Posse, Força e Poder, nos lembrando que a espécie humana tem como vocação fundamental a EVOLUÇÃO, pessoal e coletiva, e podemos aproveitar os fluxos e a sincronicidade que a natureza e o Universo nos oferecem como impulso para transformação.

Avatar

Este post foi escrito por: Paula Bueno

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta