terça-feira, 12 de novembro de 2024

A hora e a vez do bumbum empinado

 

Depois da onda da prótese de silicone no peito, a moda agora é empinar e definir os contornos do bumbum. Para conquistar a façanha de forma natural, são necessários coisa de 20 mil agachamentos diários. Não há tempo? O caminho pode ser encurtado com as novas e promissoras técnicas, que incluem aparelhos e/ou preenchedores.

 

O CM Slim usa ondas eletromagnéticas para estimular os músculos ao mesmo tempo em que reduz a gordura localizada, conferindo volume e ajudando a empinar. Promete o efeito dos tais 20 mil agachamentos em 30 minutos de sessões diárias.

 

Já os bioestimuladores de colágeno e preenchedores à base de ácido hialurônico estimulam a produção natrual de colágeno, melhorando o contorno e a firmeza e suavizando a celulite. Melhores resultados podem ser adquiridos quando combinados com os aparelhos.

 

Há ainda a gluteoplastia, indicada para quem quer aquele bumbum “bandeja” de forma definitiva – como das mulheres-frutas. Pode ser realizada com gordura de outras partes do corpo ou implantação de prótese de silicone.

 

 

 

O especialista – Formado em medicina em Alfenas (Minas Gerais, Brasil), o médico Rogério Cardoso concluiu especialização em nutrologia, em São Paulo, e hoje comanda, em Goiânia, o Instituto de Longevidade, onde trata obesidade, reposição hormonal através de implantes e harmonização corporal e facial com a utilização do polimetilmetacrilato.

 

Ele é um dos profissionais que focaram em novas técnicas para serem aplicadas no que se tornou coqueluche entre as mulheres: a remodelação glútea, que requer, além de muita habilidade motora, um olhar artístico e de bom senso para individualizar cada procedimento, analisando o biotipo do paciente.

 

E o especialista já tem upgrade marcado. Vai para a Europa conhecer o médico que desenvolveu o primeiro PMMA (polimetilmetacrilato) utilizado em tecidos moles humanos. Será uma imersão de três com contato imediato com todas as novas técnicas que envolvem o procedimento.

 

 

Foto de Rogério: Yan

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta