segunda-feira, 17 de junho de 2024

A lua nova exata mais benéfica do ano

 

A semana traz e eventos potentes no céu. Para começar, Mercúrio em touro saiu hoje do movimento retrógrado e iniciou seu movimento normal.  Mais: a entrada de Júpiter em touro, onde ficará nos próximos meses. A lua minguante entra em touro amanhã às 9h28, horário de Brasília, para iniciar uma grande e rara conjunção no céu, um stellium reunindo sol, lua, Mercúrio, Júpiter, Urano e nodo lunar nos próximos dias 17, 18 e 19 de maio.

 

A lua entrará na fase nova em touro Às 12h53, horário de Brasília, no dia 19 de maio e será a única lua nova exata e uma das mais benéficas do ano, pois vai criar uma convergência extremante positiva para reavaliar com clareza e objetividade (Mercúrio em touro) decisões, escolhas e caminhos a serem seguidos.

 

É momento de grounding, de colocar os pés literalmente no chão, dimensionar e observar a realidade como ela é, o que é importante e necessário materialmente para a sobrevivência a longo prazo; analisar se os recursos pessoais, financeiros e profissionais que se tem na mão serão suficientes para o futuro e fazer correções nas rotas a seguir .

 

A presença de Urano nesta conjunção nos lembra que é preciso contar com o inesperado, para o bem ou para o mal, e acima de tudo estar alinhado com o propósito e decisão de crescimento, pois assim tudo flui na direção do caminho para a evolução pessoal e coletiva. Marque @ quem gostaria de saber.

 

Jarod Barton

Avatar

Este post foi escrito por: Paula Bueno

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta