segunda-feira, 17 de junho de 2024

A moda unissex da Club G! Lifestyle

 

Renata Vieira — Moda atemporal, sofisticada e com identidade – é essa a proposta da Club G! Lifestyle, que chega a Goiânia com um conceito inovador de peças agênero (ou unissex), que podem ser usadas por todas as pessoas. Idealizada pelo designer Nicholas Barhtras e o chef Daniel Martins, a marca está sendo lançada no digital, pelo Instagram @clubg.lifestyle, ainda no padrão slow fashion.

Nicholas, que é formado pelo Instituto Europeo de Design em Milão, afirma que Club G! surgiu quando ele e o sócio, Daniel, identificaram uma lacuna no mercado. “Sempre ouvi muitas reclamações sobre a falta de uma moda diferente para o público masculino. Assim, como eu já fazia roupas para o meu uso pessoal, vários amigos vinham me pedindo por uma marca com mais personalidade”, conta.

Com o slogan “a moda do seu jeito”, a Club G! traz acervo de peças marcantes que inspiram o conforto e a elegância de seu DNA. “Mais do que se sentir bem, queremos que as pessoas se sintam únicas e à vontade usando a ‘nossa moda’. Por isso, investimos em ótimos tecidos, com modelagens amplas e clássicas”, garante Nicholas.

 

 

Qualidade e estilo

Tecidos com fibras naturais, que promovem troca de calor e toque de conforto, são o carro-chefe da Club G! Lifestyle – algodão, linho, viscolinho, tricolines, moletons e malharias. Além desses, a marca traz também tecidos mais elaborados e texturizados, como lurex, sedas, paetês, tules bordados e montaria, sempre priorizando linhas de alta qualidade.

 

As peças possuem cortes mais retos e detalhes minimalistas, sendo muitas delas no estilo oversized, tendência de peças confeccionadas com medidas maiores que as convencionais, especialmente na largura dos ombros e mangas. Apesar de estar no topo das fashion trends do momento, esse tipo de modelagem já era febre nos anos 80 e 90, e, por isso, se tornou atemporal.

 

Fazer moda para todas as pessoas também é uma tendência, mas, Nicholas e Daniel estão certos de que ela veio para ficar. “A concepção da moda agênero surge pela busca de uma vestimenta prática e versátil, mas que respeite a individualidade de quem usa. Queremos incentivar as pessoas a não se limitarem; afinal, moda é liberdade de expressão”, conclui Nicholas.

 

Sobre os idealizadores

Nicholas Barhtras é formado pelo Instituto Europeu de Design em Milão, na Itália, há mais 25 anos. Foi proprietário e diretor criativo do Studio de Noivas Nicholas Barhtras, que atuou no segmente de moda para noivas por quase 20 anos. Hoje é sócio e estilista da Club G! Lifestyle, diretor e colunista na In Magazine e sócio diretor na iConnect GYN.

 

Daniel Martins de Andrade é chef de cozinha por formação, apaixonado por moda, cores e tendências. Sócio da Club G! Lifestyle e com ampla experiência na Europa, Daniel circula muito bem por todas as nuances da moda, responsável pela curadoria e controle de qualidade da marca. Daniel ainda está à frente do Gastrô LifeStyle, perfil com dicas de receitas, restaurantes, utensílios e eventos gastronômicos em Goiânia. (Texto: Renata Vieira)

 

Serviço:

 

Marca: Club G! Lifestyle – A moda do seu jeito! (@clubg.lifestyle)

Pedidos: Instagram ou whatsapp: 62 9 9658 4193

Diretores: Nicholas e Daniel Martins (dan_gyn36)

Estilista: Nicholas Barhtras (@nbarhtras)

Texto: Renata Vieira – Kasane Comunicação Corporativa (@kasanecom)

Fotos: Nicholas Barhtras

Produção de moda e estilo: Riusley Figueiredo (@riusley.almeida.figuiredo)

Modelos: Adam Caldas e Adriano Santana (@adamcaldass e @adriano_sq)

 

 

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta