segunda-feira, 17 de junho de 2024

A primeira lua nova do ano

 

A entrada do sol em aquário hoje, às 05:50, horário de Brasília, deu início a uma sequência de eventos extremamente benéficos e importantes no céu. Amanhã, 21/01, às 17:53, horário Brasília , teremos a primeira lua nova de 2023, em conjunção exata com o sol, uma super lua em aquário, quando ela está mais próxima da Terra, aumentando sua influência sobre nós e o planeta e amplificando assim a potência de sua representação fundamental: novos começos.

 

No dia 22/01 urano, planeta regente de aquário, sai do movimento retrógrado, voltando ao movimento normal, fazendo com que todos os planetas estejam em movimento direto, uma raridade comparada com a sequência de planetas retrógrados que tivemos no decorrer de 2022. Isto abre uma janela de oportunidade muito benéfica, trazendo agilidade e dinamismo para realização de projetos e metas. Também no dia 22/01 tem início o ano novo lunar chinês, o ano do coelho, signo regido pela lua, que também é o regente do ano astrológico de 2023.

 

Isso cria uma convergência de eventos extremamente favorável e rara no céu. Como disse Carl Jung: “ SINCRONICIDADE É PARA QUEM TEM OLHOS PARA VER “ . Marque @ quem gostaria de saber.

 

@paulabuenob

Avatar

Este post foi escrito por: Paula Bueno

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta