domingo, 14 de julho de 2024

A primeira usina solar de Pirenópolis

 

Os empresários Carlos Toledo, Jorge Elias e Henrique Zini, do Grupo Sol Azul Energia, inauguram no sábado, dia 13 de maio, a Usina Grupo Villa Hotéis, do casal Geovani Ribeiro e Maristela Ribeiro em Pirenópolis, Goiás. Um brunch para convidados marcará a apresentação da primeiro usina solar de grande porte da região e entorno. A instalação localizada próxima à GO-225, na altura do KM 80, tem 14 mil m2 de área, com uma capacidade de 1000 kWp, o equivalente a uma produção de R$ 130 mil por mês.

 

O parque energético é uma realização da empresa com sede na cidade de Anápolis-GO, tem a assinatura dos engenheiros Tiago Cardoso, Efton Resende, Marcos Rangel Sousa e foi financiado pela Caixa Econômica Federal e Bradesco. A estrutura produzirá 100% de energia renovável necessária para abastecer todos os empreendimentos pirenopolinos do Grupo Villa Hotéis: Casarão Villa do Império, Villa do Comendador, Dádiva Hotel e Mandala dos Pireneus.

 

A avant-première terá menu assinado por Cunha Buffet, o som comandado pelo DJ Matheus Siqueira e são esperadas diversas autoridades. @solazulenergia e @grupovillahoteis.

 

Com: Carlos Eduardo Faria

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta