segunda-feira, 17 de junho de 2024

A volta dos bailes de debutante

 

Os gêmeos Maria Paula Caetano Lima Chaves e Luís Octavio Caetano Lima Chaves protagonizaram, no Grand Nature Eventos, um glamoroso baile de debutantes como há muito não se via. Eles comemoraram os 15 anos (já aos 16, em função da pandemia) em noite cheia de detalhes que fizeram impecável a festa de apresentação dos jovens à sociedade.

São filhos da advogada Maria Tereza Caetano e do servidor público Alexander Augusto Magalhães Chaves e irmãos de Luís Augusto Caetano Lima Chaves, o caçula da família.

Maria Paula usou um delicado modelo de Fernando Peixoto e Luís Octavio um terno de Valentino Vicenzzo. O espaço foi decorado com profusão de flores e plantas naturais da Natu Decor Flores e Eventos e Bel Fiore Garden Center. Animaram a noite o DJ Flayton  e a cantora Lidiane Bezerra.

 

 

Em meio às comemorações, pausa para uma fala da mãe dos gêmeos, Maria Tereza, que destacou a importância de os jovens valorizarem a família e viverem momentos de confraternização que só deixam boas memórias. Finalizou cantando Marília Mendonça.

 

 

Ficha técnica

Cerimonial: Silvana Andressa

Convites: Abba Convites

Buffets: Grand Nature, Kamiguchi Sushi & Eventos e Susent Buffet & Eventos

Barman: Kom Drink Cocktails

Doces e Bolo: Sonhomeu

Fotos e Vídeos:Ação Produções

Som e iluminação: TL Eventos.

Fotógrafo: Gilson Felipe

Totem iterativo:Mattos e Leal Eventos Ltda

Personalizados: CS Personalizados e Goiás Brindes

 

 

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta