quinta-feira, 18 de julho de 2024

Ajude a aquecer quem precisa

 

Com a chegada do período de frio em Goiás, o Projeto Anjos, desenvolvido pelo Grupo Soma, realiza a campanha do agasalho. Até o dia 30 de junho, serão arrecadados cobertores, agasalhos, mantas, luvas, gorros, dentre outros mantimentos, que serão doados a pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social.

 

As entregas podem ser feitas na sede do Grupo Soma, situada na Rua T-31 com Rua Campinas, no Setor Sol Nascente, em Goiânia, e em todas as unidades da rede de supermercados Super Barão. Nos locais, ficarão disponibilizadas caixas com a identificação da campanha e a frase “Deposite aqui o seu agasalho e ajude a aquecer quem precisa”.

 

Idealizadora do projeto, Ludmilla Guimarães conta que a ação é realizada anualmente, com o intuito de minimizar as sensações causadas pelas baixas temperaturas. “Existem muitas pessoas em situação de rua, que sofrem com a exposição ao frio. Um item do armário de quem contribui pode não fazer falta ao doador, mas com certeza faz toda diferença a quem recebe”, enfatiza.

 

“A gente se depara com famílias morando nas ruas e elas realmente passam frio. Crianças principalmente. Imagine, que triste”, salienta a gerente de marketing do Grupo Soma e voluntária do Projeto Anjos, Gabriela Azevedo, com a afirmativa de que todos os agasalhos doados são sempre entregues a quem necessita. “Tem muita gente que precisa. Sempre doamos todos os itens. Nunca sobra nada”, pontua.

 

Serviço
Campanha do Agasalho – Ajude a aquecer quem precisa
Pontos de arrecadação: Sede do Grupo Soma (Rua T-31 com Rua Campinas, nº 830, Setor Sol Nascente, Goiânia – GO) e em todas as unidades da rede de supermercados Super Barão
Data: 22/05 a 30/06
Informações: (62)99610-8160

Com: Idpress Comunicação

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta