sábado, 18 de maio de 2024

Aprendeu, fez, vendeu!

 

Com o objetivo de promover o empreendedorismo cultural, a Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França realiza mais uma edição da Feirarte, com exposições de alunos de 30 cursos da área de Artes Visuais. O evento, que tem entrada franca, será entre os dias 3 a 6 de maio, na Galeria de Artes da instituição de ensino, em Goiânia (GO). Os visitantes poderão conferir de perto as peças decorativas das 14h às 21h.

 

 

“A Feirarte é uma excelente oportunidade para os alunos desenvolverem habilidades de comunicação e networking. Além disso, permite que eles apresentem os seus projetos para um público diversificado, que é a comunidade em geral”, afirma a coordenadora de Artes Visuais, Gisele Jacinto.

 

 

O público que visitar a Feirarte vai encontrar mais de mil peças decorativas, como cerâmicas, mosaicos, aquarelas, bolsas, caixas decoradas, cartões e macramê. “Além disso, as pessoas terão a chance de conhecer os cursos oferecidos pela EFG e o contato próximo com os artistas e artesãos, ao ver os trabalhos e técnicas de criação”, explica Gisele.

 

A Feirarte é uma realização da EFG em Artes Basileu França, instituição ligada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e gerida pelo Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

 

Serviço

Assunto: 18ª FeirArte da EFG em Artes Basileu França

Quando: de 3 a 6 de maio

Horário: 14h às 21h

Onde: Galeria de Artes Basileu França, – Av. Universitária, 1.750, Setor Leste Universitário, Goiânia (GO)

Mais informações: @escolabasileufranca

Entrada franca

 

Com: Amanda Costa

Foto: Gisele Jacinto

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta