terça-feira, 23 de abril de 2024

Aproveite a lua e descubra a sua força

A entrada da lua crescente em Leão forma um triângulo no céu com Quiron, o curador da mitologia grega, criando uma oportunidade de cura para dores do corpo, mente, alma e coração, contando com a ajuda de Mercúrio, que entra em Touro, trazendo o olhar pragmático do elemento Terra para questões que precisam ser resolvidas.

Leão rege o coração e está indo ao encontro do sol em Áries, formando um belo e benéfico aspecto no céu no elemento fogo, estimulando a coragem para buscar o que alimenta a alma e o fogo do coração, impulsionando para a tomada de decisões na direção de novos caminhos e para a mudança.

A fase crescente da lua é a “discovery of strenght “ a “descoberta da força “. É momento de resgatar e conectar forças internas guardadas e muitas vezes ignoradas e não utilizadas. Vamos nos lembrar também do corajoso e combatente deus Marte, regente de Áries que, “empurra” para a ação, criando uma convergência extremamente auspiciosa.

Estamos caminhando para a 1ª lua cheia do Ano Novo astrológico de 2022, no próximo dia 16, às 15h55 horário de Brasília, a 26ª 45 de Libra e entrando no signo de Escorpião; em seguida, às 21h23, criando uma oportunidade de cura, transmutação e renascimento, símbolos do signo de Escorpião.

É tempo de aproveitar os encontros que o Universo está proporcionando e nos preparar para usufruir das potentes energias que se aproximam, lembrando da força e potência do novo, do início das inúmeras possibilidades e capacidades que nós, seres humanos, possuímos de nos reinventar e da generosidade do céu criando oportunidades e sincronicidades potentes.

 

@paulabuenob

 

Texto da astróloga Paula Bueno

 

Foto de Alexandro David no Pexels

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta