segunda-feira, 17 de junho de 2024

Beleza se põe na mesa

 

Até o dia 4 de junho, a gastronomia goiana estará em evidência durante a 17ª edição do Brasil Sabor. O evento promete movimentar a cadeia produtiva do turismo local nas cidades de Goiânia, Aparecida e Rio Verde. È o festival Brasil Sabor, que ocorre em todo o país e vai reunir 43 restaurantes em Goiás. Durante os dias de evento, os pratos serão vendidos com preços promocionais, a partir de R$22,90, com ingredientes regionais e opções para todos os paladares.

 

Com o tema “O Brasil de Todas as Cores”, os estabelecimentos criaram um prato especialmente para o evento, remetendo à gastronomia local. Os participantes estão espalhados em diversas regiões da cidade, o que possibilita que os clientes criem uma rota gastronômica e conheçam diferentes locais, movimentando o turismo.

 

 

Assim como na última edição, o Brasil Sabor será realizado em formato híbrido, ou seja, os clientes podem experimentar os pratos nos restaurantes ou em casa, via delivery ou take away (para levar). A lista com todos os participantes está disponível no site www.brasilsabor.com.br.

 

Foto: Abrasel

Com: Agência Estadual de Turismo – Governo de Goiás

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta