quinta-feira, 18 de julho de 2024

Brasilidades: o cotidiano em forma de arte

 

Alunos do professor Ivaan Hansen apresentam, de 6 a 28 de março, seus trabalhos de leitura sobre a arte e expressam seu cotidiano e pensamentos em telas com diversas temáticas que exercitam o manusear com as tintas, os pincéis e o jogo com as cores e formas. A exposição Brasilidades pode ser conferida na 588 Art Show Galeria, de segunda a sexta, das 13h às 17h30.

 

 

Na exposição Brasilidades, uma parede na entrada da galeria mostra todos esses aprendizados dos alunos dentro do ateliê instigando e surpreendendo o expectador. Um encontro de personalidades artísticas, estilos e gostos.

 

 

Além dos novos valores, a coletiva oportunizou artistas que já vêm construindo suas carreiras a apresentarem duas obras de arte. Os recursos usados por eles são acrílico e óleo sobre telas, desenhos e fotografias.

 

Momento de trocas de experiências, confraternização, comercialização e socialização da vivência na arte de mais de 40 artistas, que descobriram ao longo do tempo suas inspirações e seus gostos pela criação artística. Uma explosão de cores e diversidade.

 

 

Os trabalhos representam pessoas reais, brasileiros criativos que se dedicam em reproduzir seus sentimentos, seus sonhos, suas memórias de forma lúdica e artística em diversos temas: natureza, identidades, abstratos, autorretratos, paisagens diversas e cores. Muitas cores!

 

 

A exposição Brasilidades traz a parceria e a amizade dos professores e artistas Ivaan Hasen e Maria de Jesus Moura, em conjunto com a galeria 588 Art Show, em Goiânia.

 

 

Brasilidades – Exposição Coletiva

Local: 588 Art Show, Rua C-167 Qd.588 Lt.11 N° 58, Jardim América

IG: @588artshow

Data: De 6 a 28 de março de 2023 (aberta ao público em geral, visitação gratuita)

Horária de visitação:  Segunda a sexta, das 13h às 17h30

Contatos Celular / Whatsapp: Rodrigo Lima – Direção 588 Art Show: (62) 98140-1920

Ivan Haansen – Artista e idealizador: (62) 99153-6388

 

Com assessoria de imprensa

Avatar

Este post foi escrito por: Rimene Amaral

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta