terça-feira, 23 de abril de 2024

Café com Sueli Arantes

 

Persistência

Ao contrário dos rumores, Vilmar Rocha avisa que não renuncia à candidatura ao Senado pelo PSD nem que a vaca tussa. Quem conhece bem o candidato, não aposta um tostão furado na retirada dele da corrida eleitoral.

 

Cobiça 

A eleição nem aconteceu e já tem deputado fazendo das tripas coração junto a Ronaldo Caiado para, quando o governador for reeleito, iniciar a negociação para ocupar uma cadeira do TCE ou TCM. O dito cujo atualmente é do PSD.

 

 

Vira folha 

Deputado estadual, pastor da Igreja Universal e candidato a deputado federal pelo Republicanos, Jeferson Rodrigues deixou o barco de João Campos, candidato a senador, para apoiar Alexandre Baldy, do PP. Nos meios políticos, o comentário é que o passe dele foi nas alturas.

 

Fênix

Colhendo os frutos da história política, a candidatura de Marconi Perillo ganha ares suprapartidários, reunindo apoios políticos de todas as legendas e matizes ideológicos.

 

Vapt vupt

No QG do governador Ronaldo Caiado a expectativa de é liquidar a fatura no primeiro turno. Todos os esforços estão sendo feitos para esticar a campanha.

 

Novidade  

Já Gustavo Mendanha, candidato a governador pelo Patriota, vai insistir no mote da renovação para virar o jogo e decolar nas pesquisas.

 

Super Bonder

Vítor Hugo, candidato do PL ao governo, aposta cada vez mais em colar a campanha em Goiás a do presidente Jair Bolsonaro, que tenta a reeleição. Por enquanto, a estratégia não deu resultados e o bolsonarista patina nas pesquisas.

 

Paz e amor  

Assim como Marconi Perillo, Wilder de Morais faz uma campanha propositiva, sem ataques aos adversários.

 

Ringue

Rola a maior treta entre os três candidatos a senador da base caiadista. Alexandre Baldy, Delegado Waldir e Vilmar Rocha travam intenso tiroteio nos bastidores.

 

Avatar

Este post foi escrito por: Sueli Arantes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta