quinta-feira, 18 de julho de 2024

Café com Sueli Arantes

 

 Alvo estratégico — Candidato à reeleição , o governador Ronaldo Caiado prepara grande arrastão em Goiânia para distribuição de material de propaganda eleitoral. O panfleto terá fotos do próprio Caiado, de Iris Rezende e de Maguito Vilela, que morreram no ano passado. A ação visa desidratar Gustavo Mendanha, candidato do Patriota e ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, que registra o melhor desempenho nas pesquisas na região metropolitana da Capital.

 

 

O favorito 

O candidato do coração e da caneta do governador Ronaldo Caiado, à presidência da Assembleia, caso seja reeleito, é o deputado estadual Álvaro Guimarães. Caiado diz ter uma dívida política com Álvaro, que chegou a ser o favorito para o comando da Alego em 2019, mas foi atropelado pelo bonde de Lissauer Vieira.

 

 

Onda positiva

Candidato ao Senado, o ex-governador Marconi Perillo recebe apoios de lideranças políticas de diversos partidos, além de entidades de classes. A campanha marconista está em alta.

 

 

Areia movediça 

Vilmar Rocha e Alexandre Baldy ainda não conseguiram decolar nas pesquisas de intenção de votos para o Senado. Os dois permanecem estacionados na parte intermediária das tabelas dos levantamentos que apontam a situação da corrida eleitoral pela chamada Câmara Alta do Congresso Nacional.

 

 

Luta livre

A disputa entre Alexandre Baldy x Delegado Waldir pela preferência da base caiadista já ganhou ares de UFC. A distribuição de pancadaria entre eles é intensa e de baixo nível.

 

 

Abaixo da cintura  

Candidato a senador pelo União Brasil, o deputado federal Delegado Waldir é acusado pelos adversários de baixar o nível do debate, com acusações pessoais e poucas propostas.

 

 

Esperança

Gustavo Mendanha, candidato do Patriota a governador de Goiás, aposta em crescimento na reta final de campanha, na medida em que se torna conhecido pelo eleitorado, principalmente no interior do estado. Mendanha aparece em segundo lugar em todas as pesquisas eleitorais já divulgadas.

 

 

Fôlego final  

Nome do PT, Wolmir Amado aposta na tradição do partido de conseguir crescer na reta final da campanha. O ex-reitor da PUC acredita que esse sprint pode levá-lo ao segundo turno.

 

Foto: Portal Serra Dourada News

Avatar

Este post foi escrito por: Sueli Arantes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta