sábado, 18 de maio de 2024

Café com Sueli Arantes

 

Cruz credo!  

Com obras atrasadas e buracos tomando conta das ruas de Goiânia, a pergunta que se faz ao prefeito Rogério Cruz é:  O que ele foi fazer em Israel? A gestão de Cruz é uma das piores da história da capital, a ponto de ele já ser chamado de Marcelo Crivella do cerrado. Crivella, para quem não sabe, foi o prefeito evangélico que saiu algemado da prefeitura do Rio Janeiro depois de uma desastrada gestão.

 

Mudanças 

O governador Ronaldo Caiado ainda não começou a mexer os pauzinhos para compor o secretariado da sua segunda gestão, que começa em janeiro próximo. Muita gente está sem dormir com medo de perder o cargo ou não ser escalado para uma função de relevância. E olha que a insônia faz sentido.

 

 

Alô Comurg! 

Os caminhões de coleta de lixo tem sido um verdadeiro tormento para os moradores de Goiânia, que têm de acordar cedo para trabalhar. Pontualmente à meia-noite começa o barulhão, com os veículos acelerando pra lá e pra cá  e garis jogando galões de lixo nas calçadas. Nem doses cavalares de Lexotan conseguem deixar os contribuintes dormir o sono dos justos.

 

 

Forasteiro 

 

Deputado federal reeleito, José Nelto pode dar um cavalo de pau na carreira política. Ele estuda ser candidato a prefeito de Catalão. A interlocutores, diz ter o apoio amplo, geral e irrestrito do atual mandatário da Atenas de Goiás, como os catalanos gostam de se referir à importante cidade do Sudeste goiano.

 

Herdeira política 

No MDB, cresce o movimento de apoio à uma possível candidatura de Ana Paula Rezende à prefeitura de Goiânia em 2024.

 

 

Fora da pauta

O Grupo Jaime Câmara (GJC) está fechando o balanço anual do jornal O Popular e os números acenderam sinal vermelho na Serrinha. E não é pra menos: o Pop deu um baita prejuízo para o GJC em 2022. Isso mesmo: um prejuízo de mais de R$ 4 milhões, apesar das demissões frequentes de jornalistas e dos cortes de despesas na área industrial do jornal.

Taxa polêmica

O ex-governador Marconi Perillo usou as redes sociais para se posicionar contra e criticar o governo de Ronaldo Caiado pela criação da polêmica taxa do agro.

Avatar

Este post foi escrito por: Sueli Arantes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta