sábado, 18 de maio de 2024

Café com Sueli Arantes

Eminência parda

Depois da defenestração da legião de estrangeiros de Brasília e de um posterior bate-cabeças, quem passou a dar as cartas na prefeitura de Goiânia foi Denes Pereira, secretário de Administração municipal. Ex-auxiliar de Caiado a presidente regional do PRTB, é ele o principal operador e conselheiro do prefeito Rogério Cruz.

 

Caminho difícil

Por falar em Rogério Cruz, está complicada a pretensão do prefeito de se candidatar à reeleição. Ele não é unanimidade nem mesmo no partido dele, o Republicanos.

 

Olho no Paço

Virtual presidente da Assembleia, o deputado estadual Bruno Peixoto já está de olho na disputa pela Prefeitura de Goiânia em 2024. O parlamentar quer usar o cargo como trampolim para pavimentar o caminho para ser o candidato do governador Ronaldo Caiado.

 

Sem concessões

O governador Ronaldo Caiado não vai fazer nenhuma concessão a partidos, grupos ou parlamentares na montagem do secretariado do segundo mandato. Nem o MDB de Daniel Vilela deverá será agraciado.

 

 

Homenagem

Quem estará em Goiânia no próximo dia 26 é o governador reeleito do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Ele vai receber o título de cidadão goiano na Assembleia.

 

2026 já começou

Marconi Perillo está decidido a disputar o governo de Goiás em 2026. Ainda no PSDB, ele já foi sondado para assinar ficha de filiação ao PSB e PSD.

 

Corda bamba

Senador eleito e diplomado, o empresário Wilder Morais anda perdendo noites de sono com as ações que correm na Justiça Eleitoral pedindo a cassação dele.

 

Avatar

Este post foi escrito por: Sueli Arantes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta