domingo, 21 de abril de 2024

Café com Sueli Arantes

 

Rasteira 

Senador diplomado, o empresário Wilder Morais agiu nos bastidores e puxou o tapete do ainda deputado federal Major Vítor Hugo da presidência do PL em Goiás. Wilder também deu um chega pra lá na deputada federal reeleita Magda Moffato, que trabalhou para retomar o cargo, do qual foi retirada no ano passado.

 

 

Time novo  

Na próxima semana, o governador Ronaldo Caiado anuncia a equipe de auxiliares para a segunda gestão. Mas, não apostem em mudanças radicais. A maioria do secretariado será mantida e não haverá indicações de políticos e partidos.

 

Linha e agulha 

Presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha foi visto trocando figurinhas num café de Goiânia com o deputado estadual reeleito Cairo Salim. Quem ouviu a conversa, testemunha que Vilmar falou em ser candidato a prefeito da Capital em 2024.

 


Dobradinha

Também do PSD, o senador Vanderlan Cardoso já realiza reuniões e encontros para tratar da sua candidatura a prefeito de Goiânia. O sonho de consumo dele é ter Gustavo Mendanha como candidato a vice.

 

Cargo em Brasília 

Há quem garanta que a deputada federal Adriana Accorsi (PT) será secretaria Nacional de Segurança Pública no governo Lula.

 

Sem rumo 

O prefeito Rogério Cruz ainda não tem pronto um plano político nem eleitoral para disputar a reeleição. Não sabe ainda nem o partido que poderá disputar a permanência no cargo.

 

 

 

Avatar

Este post foi escrito por: Sueli Arantes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta