segunda-feira, 17 de junho de 2024

Café com Sueli Arantes

Outra face
O prefeito Rogério Cruz finalmente concedeu entrevista à imprensa. O Jornal Anhanguera desta quinta-feira mostrou um prefeito articulado, respondendo com clareza a todas as perguntas sobre valores do IPTU e Plano Diretor, entre outros temas polêmicos.

Dever de casa
A entrevista provou que faltava a Rogério Cruz uma boa assessoria de comunicação. Tanto que bastou mudar o comando da Secom Municipal para o prefeito aparecer e crescer. Mérito para o titular Tony Carlo e o superintendente de Jornalismo e Redes Sociais, Deusmar Barreto.

Nomes ao TRE

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás votou, na quarta-feira,  a indicação dos desembargadores Itaney Francisco Campos e Amélia Martins de Araújo para encaminhamento ao Tribunal Regional Eleitoral de Goiás. Agora, os dois magistrados serão votados pelos membros do TRE goiano para a definição dos cargos de presidente e vice e corregedor-geral da Corte Eleitoral.

Adoção de animais
O deputado Amilton Filho apresentou projeto na Assembleia Legislativa para instituir o programa estadual de animais de estimação perdidos ou aptos para adoção, destinado a facilitar a vida dos bichinhos. Nada contra os pets, mas que tal aparecer um deputado para apresentar uma proposta para acolher também crianças abandonadas e vítimas de violência doméstica?

Petmania
E vamos revelar o que muita gente pensa e não tem coragem de falar. Esse amor extremado aos animais, na maioria dos casos, vem de pessoas que, para parecerem fofas, demonstram mais amor aos bichinhos do que aos os próprios filhos.

Mar de incompetência

Entra prefeito, sai prefeito e os alagamentos em Goiânia continuam pelos quatro cantos da cidade e até fazendo vítimas fatais. A resposta também é a de sempre: depois do período chuvoso a causa dos problemas será resolvida. Aí vem a estiagem e nada é providenciado até que outra chuvarada aconteça para darem a mesma desculpa.

 

Avatar

Este post foi escrito por: Sueli Arantes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta