quarta-feira, 13 de novembro de 2024

Café com Sueli Arantes

 

Empurrão

Presidente do PSD de Goiás, o senador Vanderlan Cardoso tenta convencer o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, a ser candidato a prefeito de Goiânia.

 

 

Na pole

E por falar em Prefeitura de Goiânia, todas as pesquisas que circulam no meio político apontam que a bola da vez é Gustavo Mendanha. Se conseguir disputar, larga como favorito.

 

 

Encruado

O prefeito de Goiânia Rogério Cruz não consegue fazer a administração municipal deslanchar e continua mal avaliado pela população. Pelo visto, nas pesquisas, é carta fora do baralho na próxima eleição. E vamos falar o que é: com a capital abandonada desde que Cruz assumiu, seria muita pretensão desse prefeito disputar a reeleição, né?

 

 

Ânimo redobrado

O ex-governador Marconi Perillo está pra lá de animado para disputar a eleição de 2026. Só não decidiu o cargo que vai concorrer, mas o grupo próximo ao tucano diz que ele vai tentar o governo estadual.

 

 

Namoro firme

Segue firme o flerte entre o governador Ronaldo Caiado com o governo Lula. Um dos cupidos é o senador Jorge Kajuru, que já viabilizou várias audiências com ministros para o chefe do executivo goiano. Além disso, Flávio Dino e Alexandre Padilha vieram a Goiânia recentemente, em visitas marcadas por gentilezas e confetes de ambos os lados.

 

 

Fora do páreo

Embora apareça bem nas pesquisas, a deputada federal Sylvie Alves diz que não quer disputar a Prefeitura de Goiânia.

 

 

Avenida aberta

O vice-governador Daniel Vilela trabalha em regime full time na pavimentação da candidatura ao governo estadual em 2026.

 

Este post foi escrito por: Sueli Arantes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta