segunda-feira, 17 de junho de 2024

Café com Sueli Arantes

 

No automático

Vão de vento em popa as articulações da pré-candidatura do vice-governador Daniel Vilela (MDB) ao Governo de Goiás em 2026.

 

 

De mal a pior

Vai dia, volta dia, e a gestão de Rogério Cruz (Republicanos) continua a patinar para infelicidade da população de Goiânia, que sofre com a baixa qualidade dos serviços públicos da Prefeitura, em especial a limpeza urbana. Para mudar o sentido no trânsito de ruas e confundir motoristas, Cruz também é bom. Que ele é um dos piores prefeitos que Goiânia já teve todo mundo sabe. Só não sabe é o próprio prefeito, que fala em disputar a reeleição.

 

Viés de alta  

A gestão do governador Ronaldo Caiado é aprovada por 81,4% da população goiana, melhor desempenho desde que assumiu o estado em 2019. Os números são do levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, realizado entre 6 e 10 de dezembro, e divulgados primeiro pela revista Veja.

 

Novo nome?

Cotada para ocupar o Ministério da Segurança, a deputada federal Adriana Accorsi pode sair da corrida à Prefeitura de Goiânia e abrir espaço para outro nome do PT.

 

Porta fechada  

Depois de criar a expectativa, o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO) desistiu de licenciar-se do Senado para permitir que o suplente, Pedro Chaves, assuma o mandato por 120 dias.

 

 

Na pista

O PSDB vai ter candidato próprio à Prefeitura de Goiânia, em 2024. É o que garante o ex-governador Marconi Perillo, presidente nacional do partido.

 

Derrapou 

Depois de estar em alta na corrida sucessória pela Prefeitura de Goiânia, o ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot (MDB), falou pelos cotovelos e acabou perdendo espaços.

 

Avatar

Este post foi escrito por: Sueli Arantes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta