terça-feira, 23 de abril de 2024

Café com Sueli Arantes

Rede de intrigas

O Rede entra um dia sim e outro também com ações no STF, TSE  e STJ contra o presidente da República Jair Bolsonaro, com alegações que não se sustentam. A intenção é só tumultuar e atrapalhar o Brasil, que nem precisa disso. Os outros partidos de oposição e a imprensa militante cuidam muito bem da tarefa.

Deputada Joenia, única do Rede Sustentabilidade

Bancadinha

O Rede Sustentabilidade é aquele partido que tem apenas uma deputada federal (Joenia Wapichana-RR) e um senador, o estridente e chiliquento (Randolph  Rodrigues-AP) . Mas tem como aliado o STF.

Capital abandonada

Além do polêmico IPTU com valores exorbitantes e sem critérios para avaliações, o goianiense sofre com ruas esburacadas, tanto em bairros considerados nobres como na periferia, iluminação precária e lixo espalhado na cidade inteira fazendo a festa do aedes aegypti. Que falta faz um prefeito, heim?

Palpitolândia

Ganha uma passagem para as Ilhas Maldivas, com hospedagem, quem conseguir ouvir meia hora de um podcast. É um blá blá blá inútil  de horas a fio com comentários inúteis. 

Tortura
O que é ruim pode piorar. Depois do lixo de BBB, virá a propaganda política eleitoral no rádio e na televisão, em que 23 partidos terão 305 minutos para apresentar suas propostas mirabolantes. Pobre de quem não pode pagar uma tevê por assinatura e nem tem o recurso da Netflix!

Enganação
Aliás, esse horário eleitoral seria caso de Procon por propaganda enganosa, fosse o Brasil um país sério.

 

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Avatar

Este post foi escrito por: Sueli Arantes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta