quinta-feira, 18 de julho de 2024

Casamento dos sonhos de Julyane e Arthur da Paz

 

O amor estava em todos os cantos quando a juíza Julyane Neves e jornalista Arthur da Paz disseram o sim em uma cerimônia memorável realizada no Infinity Hall, em Goiânia. O evento, que reuniu familiares e amigos especiais, foi em ritmo hollywoodiano.

 

 

No altar, a troca de votos foi o ponto alto da cerimônia. Julyane fez uma relembrou a história do casal com promessas de um futuro cheio de amor e companheirismo, enquanto Arthur, emocionado, falou sobre seu profundo amor e admiração por Julyane. A troca das alianças marcou oficialmente a união do casal. Na sequência, subiram fogos de artifício que surpreenderam os convidados.

 

Mãe do noivo, Marly Almeida levou retrato de Batista Custódio que se foi há seis meses

 

No salão de festas, o casal optou por um estilo clássico e sofisticado. A decoração, com flores naturais multicoloridas e muitas luzes deram o tom de realeza. Durante a recepção, os convidados desfrutaram de uma pista de dança animada, aberta até às 3 da manhã.

 

 

Estavam presentes o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Carlos Alberto França, e sua mulher, desembargadora Ana Cristina Ribeiro Peternella (foto acima). O cerimonial foi de Martinez Eventos, a decoração de Jolivê Santos, Fest Flora e Fabiano Florista; o buffet gourmet do Excalibur. A mesa de bolo e os doces levou assinatura da Richesse Confeitaria. A noiva vestiu modelo exclusivo da Pronovias e o noivo usou Ricardo Almeida. A cerimônia foi embalada pela Orquestra Obra Prima e as pick ups comandadas pelo DJ Rodrigo Melo.

 

Com: Fausi Humberto

 

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta