terça-feira, 23 de abril de 2024

Como manter relações saudáveis em comunidade

 

Através de uma parceria com o psiquiatra e escritor mais lido do mundo, o paulista Augusto Cury, a FGR Incorporações apresentará para os seus clientes o programa Gestão da emoção – “Mentes saudáveis & Lares felizes”, com a finalidade de revolucionar e melhorar as relações entre os membros de uma mesma família,  amigos e vizinhos em uma mesma comunidade. Neste primeiro momento, será aplicado aos condomínios “Jardins”.  O programa disponibilizará aos clientes um curso online exclusivo do programa  e também um livro de autoria de Augusto.

Este projeto fará da FGR a primeira incorporadora do Brasil a fazer parte de um programa de responsabilidade socioemocional. A ação tem a curadoria do Marcus Araújo (CEO da “Datastore”, detentor do maior banco de dados sobre demanda imobiliária e comportamento do consumidor de imóveis) e será estendida também para os seus mais de 400 funcionários, para juntos somarem suas forças e transformarem os lares em lugares melhores, com pessoas com mentes saudáveis, sadias e felizes.

Nesta quinta-feira, dia 18 de Agosto, um evento presencial com palestra de Augusto Cury apresentará oficialmente o programa para imprensa e convidados especiais. Paralelamente, ocorrerá a transmissão de uma live para o público interno da empresa, corretores e sociedade interessada.

 

Quem é Augusto Cury

Ao longo de 30 anos de carreira, Augusto Cury alcançou o reconhecimento nacional e internacional tornando-se o psiquiatra mais lido do mundo com livros traduzidos para mais de 70 países e autor mais lido das últimas duas décadas no Brasil, com mais 80 livros publicados e mais 35 milhões de livros vendidos. Recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura pelo livro O Vendedor de Sonhos e, também, é membro de Honra da Academia de Gênios do Instituto Europeu de Inteligência.

Teve uma de suas obras, o livro “O Vendedor de Sonhos”, adaptado para o cinema em 2016 sob a direção de Jayme Monjardim e vendeu mais de 800 mil ingressos no Brasil. E também para o teatro, sendo sucesso de crítica e público.

Cury reúne mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Diariamente, de forma humanizada, proporciona experiências ricas em conhecimentos. Compartilhando bastidores sobre o processo de criação de seus livros, pensamentos, compreensões sobre Gestão da Emoção, ele alcança altos índices de engajamento, conquistando seguidores fiéis a seus conteúdos.

 

Com Carlos Eduardo Faria

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta