segunda-feira, 17 de junho de 2024

Como navegar no mercado da arte

 

Como navegar no mercado da arte será o tema do encontro organizado pela Fargo, Feira de Arte Goiás, e SP-Arte para um grupo exclusivo de convidados no dia 10 de fevereiro, na casa do empresário e colecionador José Seronni. O coquetel e bate-papo será ministrado por Tamara Perlman, diretora de novos negócios da SP-Arte, e Wanessa Cruz, sócia-fundadora da Fargo, prevista para ser realizada em maio de 2023.

 

 

A SP-Arte é considerada a maior empresa da América Latina no ramo das artes visuais e busca por meio de suas atividades presenciais e online, desenvolver o mercado de arte brasileiro, atuando em parceria com galerias, instituições culturais e empresas, desde 2005  reúne galerias de arte e design, editoras, revistas, museus e instituições, apresentando, a cada edição, mais de 5 mil obras e 2 mil artistas do Brasil e do mundo.

 

 

A Fargo – Feira de Arte Goiás – tem o objetivo de fomentar o mercado em torno das artes visuais e, dessa forma, fortalecer as relações produtivas comerciais. Realizada pela ARTE PLENA Produções Culturais, uma empresa especializada em projetos e eventos eminentemente culturais, com foco em artes visuais, cuja premissa é atuar na implantação e produção cultural, com ética e profissionalismo, Fargo já entrou para o calendário cultural de Goiás e esse ano realiza sua quinta edição, em maio.

 

 

“A produção nas artes em Goiás existe em profusão e qualidade e a feira proporciona visibilidade e possibilidades de negócios e escoamento dessa produção”, acredita Wanessa Cruz, da Arte Plena Produções Culturais, idealizadora do evento ao lado de Sandro Tôrres.

 

Com: Palavra Comunicação

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta