segunda-feira, 17 de junho de 2024

Congresso inédito de comunicação jurídica

 

Para o mês da língua portuguesa, a OAB idealizou o I Congresso de Comunicação Jurídica do Estado de Goiás, promovido pela ESA – GO (Escola Superior de Advocacia de Goiás), que vai ter como um dos palestrantes o ex-presidente da República, Michel Temer.

 

Também vão proferir palestras os professores Carlos André, presidente do vice-presidente executivo e conselheiro seccional da ESA-GO e fundador do Instituto Carlos André, além de Eduardo Sabag, doutor em Direito Tributário e Português.

 

Será dia 30, via canal do Youtube da ESA, das 19 às 22 horas, com participação gratuita. Durante o evento serão apresentados vídeos de outros professores, que vão falar da oportunidade, ineditismo e importância da iniciativa para o dia a dia de quem vive o Direito em suas muitas especialidades.

 

O professor Carlos André também fará outras participações, em entrevistas com os presidentes da OAB-Goiás, Rafael Lara, e com o representante do Tribunal de Justiça de Goiás, juiz Aldo Sabino. Para o professor, não há como dissociar o exercício da profissão sem o domínio da escrita e de boa oratória.

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta