sábado, 18 de maio de 2024

Dia de Reis e a primeira lua cheia de 2023

 

Hoje às 20h08 de Brasília, teremos a formação da 1ª lua cheia de 2023 a 16º21’ de Câncer, quando a Lua estará exaltada, já que é seu domicílio. Será criada uma convergência de aspectos favoráveis com Urano em Touro, que traz intuição e insights, e também faz trígono com o sol e Mercúrio em Capricórnio, trazendo a possibilidade de compreender e interpretar as próprias emoções de maneira clara e objetiva.

 

Em um ano regido pela Lua, esta é uma oportunidade preciosa, já que assim é possível direcionar novas escolhas e caminhos e deixar de lado relacionamentos que não têm trazido trocas recíprocas, estímulo e conforto emocional.

 

Hoje é comemorado o Dia de Reis que, como todos sabem, astrólogos e iniciados, através do conhecimento das constelações no céu chegaram até Jesus. É um dia muito celebrado por vários povos e religiões, nos lembrando da imensidão de conhecimento que o céu e a natureza têm a nos oferecer.

 

Netuno em seu domicílio Peixes forma aspecto extremamente favorável com a lua cheia em Câncer, criando uma conexão com o sentir, com as próprias emoções e sentimentos, com energias elevadas e sutis, nos lembrando que, sim, é possível escolher a frequência e a vibração que sintonizamos e que, inevitavelmente, iremos atrair o mesmo que vibramos, que somos seres com vocação para a abundância e o amor e que depende de cada um a escolha de buscar e trabalhar para seu crescimento e evolução pessoal.

Avatar

Este post foi escrito por: Paula Bueno

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta