Dia dedicado às mães produtoras no Martim Cererê
O dia dedicado às mulheres pretende reunir mães produtoras, em uma oficina voltada para elas, artistas e produtoras goianas, em uma palestra sobre mulheres nas artes cênicas, e toda a família, em um show musical gratuito, com repertório de Maria Bethânia.
Transformar mães em líderes culturais. É o objetivo da oficina Execução e acompanhamento de projetos de fomentos culturais em Goiás para mães empreendedoras da economia criativa, com Gabrielle Carvalho. A aula inaugural da oficina, que ao todo terá 16 horas, será no sábado, 4 de maio, às 16 horas, no Centro Cultural Martim Cererê.
A aula será seguida de uma palestra ministrada por Mariana Pimentel, às 17h30, com o tema Mulheres nas artes cênicas: revoluções, subversões e reconstruções. Por fim, a cantora Helena Caetana realiza um show, a partir das 20 horas, com um repertório especial de músicas de Maria Bethânia.
Todas as atividades integram o projeto Dinamização do Centro Cultural Martim Cererê, cuja realização é da Produtora Fluir Experiências, com recursos do Programa Goyazes do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura. Toda a programação é gratuita. As inscrições para a oficina serão feitas na data do evento, com o limite de 25 participantes, por ordem de chegada.
Serviço:
Martim Cererê promove dia dedicado às mulheres empreendedoras criativas
Entrada franca
Data: 4 de maio
Programação:
16 horas – Oficina com Gabrielle Carvalho – Execução e acompanhamento de projetos de fomentos culturais em Goiás para mães empreendedoras da Economia Criativa.
17h30 – Palestra com Mariana Pimentel. Tema Mulheres nas artes cênicas: revoluções, subversões e reconstruções.
20 horas – Show: Helena Caetana canta Maria Bethânia.
Com Ana Paula Mota