quinta-feira, 18 de julho de 2024

Dog´s Day, um dia só dos pets

 

Sob a direção do especialista em comportamento canino, Leandro Meireles Tavares, e da fotógrafa de pets e gestora de marcas, Lara Monteiro, vem aí a quinta edição do maior acontecimento pet em parques no Brasil. Será no Parque Vaca Brava, em Goiânia, no dia 9 de julho, das 14 às 18horas. O Dog’s Day é um evento direcionado aos donos de pets e quem trabalha no mercado pet, um dos que mais crescem no mundo.

 

Com quase 150 milhões de animais de estimação, segundo o censo do IPB (Instituto Pet Brasil) de 2021, o Brasil é o terceiro país em número de animais domésticos. Considerando os 215 milhões de brasileiros, pelo menos 70% da população tem um pet em casa ou conhece alguém que tenha. O país tem predileção pelos cachorros, chegando a alcançar 58%; mas os gatos também tem seu público cativo, com 28%. Os outros 14% tem animais de estimação como peixes e aves.

 

Desde 2019, ano anterior à pandemia, o faturamento do mercado pet cresceu 46,45%. Isso porque, 30% dos cães, gatos e outros bichos de estimação do Brasil foram adotados durante o período pandêmico, segundo o Radar Pet 2021 do Sindan (Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal).

 

Fornecedores que queiram participar como parceiros do evento, a data limite é o final do mês de maio. Basta solicitar uma visita dos nossos representantes: (62) 99858 4004 – @dogsdaygoiania.

 

Foto: Lara Monteiro.

Com: Nícholas Barhtras

 

SERVIÇO

Evento: Dog’s Day – O maior evento pet em parques do Brasil

Data: 09 de julho de 2023

Horário: das 14 às 18 horas

Local: Parque Vaca Brava – Goiânia – Goiás

Informações: (62) 99858 4004 – @dogsdaygoiania

 

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta