quarta-feira, 17 de julho de 2024

Donna Pulso: não há limites para as mulheres do agro

Consolata Piastrella, empresária e idealizadora do evento

 

O Brasil como celeiro do mundo, na lida e na garra de grandes mulheres. Com esse destaque, o evento Donna Pulso de Mulher será realizado em Goiânia nos dias 15 e 16 de setembro, para oferecer ao público, além de conhecimento, muito aprendizado e o resgate do protagonismo feminino no agronegócio.

 

“Serão experiências sensoriais táteis, visuais, olfativas e degustativas com o objetivo de descrever os processos de produção do nosso agro brasileiro, para que possam conhecer os valores e melhorias da porteira pra dentro, para sermos apreciadas e desejadas da porteira pra fora”, detalha Consolata Piastrella, empresária e idealizadora do evento.

 

Nesta edição, a pecuarista especialista em bem-estar animal, Carmem Perez, será homenageada. Ela é colunista da Forbes Brasil, Forbes Agro e CNN. “Minha missão é ampliar cada vez mais essa voz das boas práticas de produção pra fora da porteira”, relata a produtora rural, que está à frente da Fazenda Orvalho das Flores.

 

O Donna Pulso de Mulher

No Donna Pulso haverá painéis de discussões, apresentação de cases de sucesso e outras ações para a troca de informações relacionadas ao setor. O ciclo de palestras, por exemplo, terá um formato inovador, com apresentações dinâmicas, com utilização de recursos interativos que estimulem a participação ativa do público em tempo real.

 

Além disso, segundo Consolata, um sistema de monitoramento e automação será apresentado para que as participantes entendam o que a tecnologia trouxe de mais eficaz para o agro, “visando não somente qualidade do que é entregue, mas também a sustentabilidade, a gestão e o bem-estar animal”, explica a organizadora do evento.

 

Para o paladar

As degustações permanecerão como em outras edições. Este ano, no entanto, a ideia é apresentar o que é produzido no campo e entregue ao mundo com qualidade.

 

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://donnapulsodemulher.com.br e o número de inscrições é limitado.

 

Serviço:

Donna Pulso de Mulher

Data: 15 e 16 de setembro de 2022

Ingressos: https://donnapulsodemulher.com.br/

 

Com: Idpress

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta