quinta-feira, 18 de julho de 2024

Duo Pink Opala lança single De Brinde

 

Nataly Martins e João Victor Santana criaram o Pink Opala em 2018, fruto do encontro romântico – e musical – dos dois. Depois de um EP colaborativo e um EP solo, lançam no dia 28 de junho o single De Brinde, que antecede seu álbum de estreia. A faixa carrega no beat swingado e na característica guitarra de João, que toca também na banda Carne Doce, uma imersão no universo do Pink Opala, em uma história de amor que não tem cura, e é cantada com afeto por Nataly.

 

De Brinde é um convite à doçura e à sensibilidade de estar atento ao que o outro tem a dizer: “Fazer música é a nossa forma de expressão em um complexo contexto ditado por algoritmos e padrões cada vez mais superficiais e efêmeros. Entendemos a música como algo sagrado e eterno, não algo instantâneo ou apenas uma propaganda criada para inflar egos” conta o casal.

 

Com produção, guitarras e sintetizadores de João Victor (@jjjoaovictor) e vocal e letra de Nataly Martins (@nataly.m.art.ins), a faixa conta com mixagem de Alejandra Luciani (@sugarkaneaudio) e master de Maurício Gargel (@gargelmastering). O novo EP tem apoio do Fundo de Arte e Cultura de Goiás (FAC 2023), da Secretaria de Cultura do Estado (Secult Go).

 

ESCUTE DE BRINDE 

 

Após disponibilizarem recentemente a faixa “Cinza”, o duo lança no dia 28 de junho, “De Brinde”, o segundo single de seu primeiro álbum de estúdio. Os dois singles se comunicam porém se contrastam, sendo “De Brinde” uma faixa mais solar, de ritmo leve, enquanto “Cinza” traz uma certa frieza, o que aumenta o mistério como poderá soar o álbum completo: ‘Sempre Nunca’ estreia nas plataformas dia 05 de julho e contará com 11 faixas autorais inéditas, incluindo uma participação da banda Boogarins.

 

Com: Talita Prudente

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta