quinta-feira, 18 de julho de 2024

É o universo conspirando a seu favor

 

A entrada da Lua em Touro e a de seu regente Vênus em Touro criou uma convergência extremamente favorável para ir em busca do que falta, do que preenche e traz conforto emocional. A conjunção de Lua e Urano em Touro traz intuição e insights sobre ideias e caminhos impensados. Ao mesmo tempo que somos extremamente complexos, com cores e nuances particulares que foram tingidos ao longo do tempo através dos encontros e experiências vividos, temos necessidades básicas comuns, que são fundamentais para o nosso bem-estar e saúde física, mental e emocional.

 

 

A Lua vai de encontro com Mercúrio retrógrado também em Touro, trazendo de volta lembranças e acontecimentos que podem acender uma luz sobre escolhas e direções que precisam ser revistas e reavaliadas, trazendo respostas e soluções. Vênus é a deusa do amor na mitologia romana e para a astrologia representa a beleza, tudo que faz bem para os olhos e o coração; que traz prazer para o corpo e para a alma; o amor no mais amplo sentido da palavra. É momento de refletir sobre a quantidade de caminhos que existem de manifestar e vivenciar o amor e quais tem sido as experiências por nós.

 

É importante lembrar que temos arquivadas na mente referências de amor romântico inatingíveis, que são alimentadas por livros, filmes e mídias que limitam e restringem as opções de busca, criando uma enorme pressão sobre o relacionamento, trazendo angústia e sensação de inadequação para alguns. Marte em conjunção com Júpiter em Áries expande horizontes, amplia a visão, trazendo estímulo e coragem para explorar lugares físicos e emocionais ainda não conhecidos, nos lembrando da criatividade e coragem da criança que está sempre com o coração aberto para explorar e conhecer o novo.

 

 

@paulabuenob

Avatar

Este post foi escrito por: Paula Bueno

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta