sábado, 18 de maio de 2024

Elvis não morreu e faz turnê no final do ano

 

Um Elvis Presley digital  que comanda uma experiência imersiva de concerto. Essa é a proposta de “Elvis Evolution”, espetáculo que estreará em novembro de 2024 em Londres, na Inglaterra, usando inteligência artificial (IA) e projeção holográfica para dar vida ao Rei do Rock.

 

Um holograma em tamanho real do saudoso cantor se apresentará em uma celebração de sua vida e legado musical, após um acordo entre a empresa britânica de entretenimento imersivo Layered Reality e o Authentic Brands Group, que detém os direitos de Elvis Presley.

 

Andrew McGuinness, fundador e executivo-chefe da Layered Reality, disse: “Elvis Evolution é um tributo de última geração à lenda musical que é Elvis Presley. Segundo o empresário, o concerto foi concebido porque atualmente as pessoas não querem mais sentar e receber entretenimento passivamente, elas querem fazer parte do show: “Será uma experiência de criação de memória que será um item da lista de desejos para fãs e admiradores de Elvis em todo o mundo”.

 

O novo show de Elvis Presley, que além de Londres deverá visitar Tóquio, Berlim e Las Vegas, é baseado no sucesso do concerto “Abba Voyage”, que apresenta num teatro da capital britânica performances da veterana banda sueca. A mesma tecnologia deverá ser utilizada no desenvolvimento dos avatares do KISS, que deverão estrar em 2027.

 

#89FM #Rock #RockAndRoll #VivaORock #ClassicRock #Música #IA #InteligênciaArtificial #Tecnologia #Holograma #Elvis #ElvisPresley

 

Com radiorock.com

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

1 comentários em "Elvis não morreu e faz turnê no final do ano"

Deixe uma resposta