domingo, 14 de julho de 2024

Elvis vive… e ainda canta

 

“Elvis Experience In Concert Tribute” estreia em Goiânia, no Teatro Rio Vermelho, no dia 31 de março. O espetáculo conta a história de um dos maiores astros da música de todos os tempos, através de seus maiores sucessos.

A apresentação é uma mega produção, com 30 integrantes no palco, totalmente cantado e tocado ao vivo, além de um belíssimo bale, backing vocals, banda e orquestra, que interpretam com maestria as músicas conhecidas por todos.

O cenário, coreografias, trocas de figurinos e iluminação de última geração ajudam na imersão desse espetáculo que traz os maiores sucessos do “Rei do Rock and Roll”, que fará com que todos se emocionem em uma viagem musical e visual que surpreenderá e encantará o público.

O espetáculo conta com direção técnica de Paulo Machado, direção executiva de Daniela Schiarreta e direção de grandes mestres da cena artística da atualidade.

Com direção musical do maestro Eduardo Pereira, preparação vocal de Mariana Nunes,  coreografias de Tatiana Abbiati e Alessandra Lona como dance captain, direção residente de Ewerton Novaes e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo, que assina a direção de grandes espetáculos como “Queen Experience In Concert”, “Abba Experience In Concert”, “Amazing Tenors, Sings Bocelli”, “Pink Floyd Experience In Concert”, “Embalos de Sábado à Noite, O Musical”, entre outros.

Os ingressos já estão à venda no site www.ingressodigital.com

Com: Palavra Comunicação

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta