segunda-feira, 17 de junho de 2024

Em cena, a Bela e a Fera

 

Um dos maiores clássicos de animação do cinema em um musical 100% cantado ao vivo e com orquestra no palco. A Bela e a Fera, o espetáculo musical, vai ser apresentado no palco do Centro de Convenções da PUC, em Goiânia, no próximo 31 de março.

 

Baseado em um conto francês, o musical traz aos palcos esse belíssimo e emocionante espetáculo que conta a estória de amor entre uma linda jovem e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. Sua bondade a faz enxergar o lado humano da Fera, por quem se apaixona perdidamente, quebrando o feitiço.

 

Além da orquestra e do experiente elenco que atua, dança e canta, o espetáculo cantado cem por cento ao vivo conta com a produção geral de Ewerton Novaes, direção executiva de Daniela Schiarreta e direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Com direção musical do maestro Eduardo Pereira, preparação vocal de Mariana Nunes, coreografias de Tatiana Abbiati, Alessandra Lona como dance captain, direção residente de Ewerton Novaes e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo.

 

A turnê já percorreu mais de 50 cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, João Pessoa, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Foz do Iguaçu, Curitiba, Maceió, Natal, Joinville, Florianópolis, Porto Alegre, Fortaleza, entre outras. Impactando um público de mais de 250.000 pessoas, em 4 anos. Tendo sua experiência internacional com turnê no Uruguai e Argentina.

 

Serviço
A Bela e a Fera, o espetáculo musical
Quando: 31 de março de 2023
Onde: Centro de Convenções da PUC

 

Com: Palavra Comunicação

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta