quinta-feira, 18 de julho de 2024

Em cena, belezas e desafios do Cerrado

 

O Centro Cultural Martim Cererê recebe, nos dias 18 e 19 de junho, às 20h, o espetáculo infantil Cerrado Mundo Mágico – O Musical, com duas apresentações por dia. As sessões da manhã são fechadas, voltadas para crianças de escola pública, e à noite, abertas ao público e com entrada gratuita. A peça faz parte do projeto Cerrado e Seus Encantos – O Musical, apoiado pelo Governo de Goiás, via Fundo de Arte e Cultura (FAC), e operacionalizado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás).

 

A montagem leva ao palco as maravilhas e desafios do Cerrado. Em um cenário lúdico e imagético, o musical transporta o público para o coração deste ecossistema rico e diverso. Com músicas cativantes e interações dinâmicas, Cerrado Mundo Mágico – O Musical oferece uma experiência envolvente que forma a consciência ambiental das crianças, incentivando-as a cuidar e proteger o meio ambiente.

 

O espetáculo é realizado pelo Wave Studio, tem apoio da Giro8 Cia de Dança, Fluir Experiências, Studio Balance, Martim Cererê e do Allegro Centro de Dança. Sob a direção musical de Cleyber Ribeiro, direção artística e coreografia de Joisy Amorim, vídeo-projeção de Paulinho Pessoa, direção cênica e dramaturgia de Wellington Dias.

 

Serviço
Espetáculo: Cerrado Mundo Mágico – O Musical
Data: Terça e quarta-feira (18 e 19/06/2024)
Horário: 20h
Local: Centro Cultural Martim Cererê
Entrada gratuita
Foto: Layza Vasconcelos

Com: Secretaria de Estado da Cultura – Secult

 

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta