quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em cena, o Tatto Rock Fest

 

A Vila Cultural Cora Coralina, em Goiânia, é palco, até domingo, do Tattoo Rock Fest 2023. O evento, que está em sua 21º edição, trouxe à capital mais de 200 tatuadores, body piercers e artistas urbanos.

 

Entre os expositores, há nomes de Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Brasília (DF) e de outros países. Além das tatuagens, a edição deste ano traz competições, exposições, oficinas, palestras, workshops e a Feira TRF, um espaço para a comercialização de artesanato, tabacaria, vinis, roupas e acessórios.

 

As competições entre os artistas serão realizadas em 20 categorias e estilos próprios, já definidos pela organização, como identidade geek e piercing auricular. Os vencedores receberão prêmios e troféus de 1º e 2º lugar em todas as categorias.

 

Nos palcos, discotecagem de DJs que impulsionam a cultura popular de Goiânia como Alexandre Perini, Eloah, Big, El Corazon, Nubreak, Jovem Yanz e Cristiano Caramaschi. Durante o evento, os visitantes ainda podem ter a chance de realizar uma tatuagem por preço abaixo do mercado ou até mesmo sem custo, já que muitos tatuadores de fora precisam encontrar suas telas para competir.

 

Destaque nacional
Consolidado como um dos principais eventos do segmento nacional, o Tattoo Rock Fest foi idealizado para dar visibilidade à arte da tatuagem e da música em Goiânia e, há mais de duas décadas, promove o intercâmbio e trocas de experiências com artistas de outros estados e de outros países. O evento ganhou destaque por reunir, em um único evento, a tatuagem com a música, artes cênicas, grafite e skate, e ainda trazer bazares, workshops, palestras e exposições.

 

Fotos: Divulgação

Serviço:
Tattoo Rock Fest 2023

Data: 14 a 16 de abril de 2023
Local: Vila Cultural Cora Coralina –  R. 3, s/n – St. Central, Goiânia
Ingressos: A partir de R$ 15, pelo site www.bilheteriadigital.com.br e em sete pontos físicos da capital: Ambiente Skate Shop, Zé Latinhas, Casa Liberté, Woodkstock, Tank Cheio – café bar & barbershop, Capela Rangos i Biritas e Boi Bull Tattoo Supply.

 

Com: Secult Goiás

 

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta