sábado, 18 de maio de 2024

Em cena, os novos talentos da moda autoral 

 

O Carandaí 25 já é um clássico no calendário oficial do Rio de Janeiro, assim como o Fervo em Goiânia. Agora, essas duas curadorias de novos talentos da moda autoral brasileira se unem para montar a maior vitrine de novidades que a cidade já viu. O Carandaí 25 + Fervo vai reunir 80 pequenos produtores de todo o país, entre 3 e 5 de outubro, no Espaço Equatore, no setor Bueno.

 

Em seus 11 anos de história, o Carandaí 25 já fez ocupações em cidades como São Paulo, Recife e Paris, mas nunca esteve antes em Goiânia. A estreia acontece a convite do Fervo, em sua 7ª edição na cidade, com a parceria inédita de quatro empreendedoras da moda: Tati Accioli, à frente do Carandaí 25, e o trio formado por Aloma Schmaltz, Letícia Salvagni e Samira Stefano (foto), que capitaneiam o Fervo a partir da ampla experiência no mercado.

 

Entre as marcas já confirmadas estão Ylla, Annaka e Carlos Pena, de acessórios; Wasabi, Dani Bernardes, Olive You e Valônia Veras, com suas coleções femininas. O mix de 80 marcas vai além da moda. Terá também pequenos produtores de objetos de decoração e de itens ligados ao bem-estar. Será uma oportunidade única das goianas conhecerem propostas autorais com uma curadoria minuciosa, garimpadas em diferentes cidades brasileiras.

 

Serviço
De 3 a 5 de outubro
Das 9 às 19 horas
Entrada: 1 kg de alimento não perecível para doação
Local: Espaço Equatore – Av. T-3, 1494 – St. Bueno

Com: Palavra Comunicação

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta