sábado, 18 de maio de 2024

Em Israel, viagem tecnológica e espiritual

 

No estado judeu de Israel, as empresas de ciência e tecnologia estão entre as mais avançadas de todo o planeta, por isso é cada vez mais reconhecido como centro de inovações utilizadas em escala global em várias áreas do conhecimento. São invenções que são aplicadas em todo mundo, desenvolvidas nas instituições de ensino de ponta e de uma forte rede de empresas start-ups.

 

É esse status que leva cada vez mais pessoas a Israel, como é o caso do casal Rogério Penna, dentista, e Letícia Guedes, psicóloga. Eles estão no comando do Instituto Rogério Penna, que investe o que existe de mais avançado para aperfeiçoar os tratamentos de implantes dentários e lentes de contato.

 

 

Eles estão na Terra Santa com o master coach Paulo Vieira, que desenvolve mastermind com seletos grupos de empresários que passam por experiências onde estiver sendo desenvolvida tecnologia de ponta para se alcançar maestria em negócios de alta performance.

 

Mas, é claro, Rogério e Letícia também cumpriram roteiro espiritual em Jerusalém e foram batizados no Rio Jordão, em Qasr al-Yahud, que fica na fronteira entre Israel, Cisjordânia e Jordânia, onde, segundo a Bíblia, João Batista batizou Jesus Cristo. Hoje, centenas de fiéis se submetem ao mergulho, com roupas brancas em clima de absoluto silêncio. “Uma experiência para a vida”, resumiu Letícia.

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta