quinta-feira, 18 de julho de 2024

Em NYC, ferry boat de graça para passear e comprar na Ikea

 

Será que alguém aí precisa de algum estímulo para comprar na Ikea, loja de departamentos sueca que tem tudo para a casa? Mas a própria rede inventou mais um. Aos finais de semana, a gigante, fundada em 1943, disponibiliza, em Nova York, serviço gratuito de ferry boat nos finais de semana que levam até a sua sede, localizada no bairro de Red Hook, Brooklyn. Os ônibus para se alcançar os terminais também são de graça no final de semana; basta baixar um app e conferir os horários.

 

E não é um passeio chato não! Você pega um ferry da NY Waterway em um dos terminais de em Manhattan, Midtown ou Downtown, e embarca numa grande tour via Hudson River ou via mar, com privilegiada vista da cidade e passagem pela Estátua da Liberdade até chegar na loja, de onde ninguém consegue sair pelo menos com uma xícara nova. É passeio para a família inteira em balsas confortáveis, com direito a paradas estratégicas.

 

Na loja, além de todas as coisas da Wish List da sua casa, com preços imbatíveis, tem ainda um restaurante sueco com tradicionais pratos do país do grupo Abba, outro patrimônio da Suécia.

 

O marketing da Ikea nesse verão está mais agressivo do que nunca. A loja instalou em frente ao Eataly, na praça Madison Park, na 23 com a Broadway, uma daquelas sacolas de compras ecológicas gigante para estimular você a comprar tudo o que você nem precisa, mas não consegue resistir. Bom passeio.

 

Avatar

Este post foi escrito por: Carmen Lucia

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta