segunda-feira, 17 de junho de 2024

Encontro de brechós rende bom garimpo

Muitas novidades marcam a edição de junho do Encontro de Brechós, maior feira do segmento do País, promovida pela Empório Armário. O evento será neste domingo (5/6), na Rua 15, no Centro de Goiânia, das 11 horas da manhã às 18 horas. Desta vez, serão mais de 90 expositores, entre brechós e bancas de desapegos, que prepararam um acervo especial para quem busca reforçar o guarda-roupa.

Além de estimular o consumo consciente por meio da moda circular, ao prolongar a vida útil de peças que seriam descartadas, o evento é uma opção de lazer democrático e gratuito, com barracas de alimentação e apresentação musical. Desta vez, a animação fica por conta do grupo de choro Borandá, a partir das 15 horas. Antes, às 12h30 haverá intervenção da cultura de bailes com o pessoal da Casa Maldosa.

Proprietária do Empório Armário, Thaís Moreira é a idealizadora do  ‘Encontro’, que começou em junho de 2016 e marca presença na cena cultural da capital. “Sua essência se ancora nos conceitos de economia circular e do desenvolvimento sustentável”, afirma.

Os visitantes dispostos a “garimpar” encontram roupas, calçados e acessórios únicos, em bom estado de conservação e com preço acessível. É possível encontrar desde itens de marcas como Farm, Animale, Dress, entre outras, a verdadeiras raridades ‘vintage’.

 

Com Marília Noleto

Avatar

Este post foi escrito por: Britz Lopes

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta