quinta-feira, 25 de abril de 2024

Encontro de Brechós terá tenda do desapego

 

A edição de agosto do Encontro de Brechós, maior feira do segmento do país, vai superar as anteriores novamente. Desta vez, na Tenda do Desapego qualquer pessoa pode levar roupas femininas, a partir do tamanho M, em bom estado de conservação, para serem analisadas e, se aprovadas, podem ser compradas ali na hora.

 

O Encontro acontece no próximo domingo, dia 7, na Rua 15, no Centro de Goiânia, em frente ao Sesc, entre 11 e 18 horas. O evento reúne mais de 100 brechós com roupas para todos os bolsos e idades. Tem de tudo: roupas populares, sofisticadas, peças vintage, looks para crianças e adultos, calçados e acessórios.

 

Além da chance de vender o seu desapego e comprar o que falta no seu armário a preços acessíveis, a feira é um passeio completo para toda a família.

 

Às 15 horas tem show da Banda Madá, que é composta apenas por mulheres e toca o que há de melhor na música brasileira. Tem ainda as tradicionais comidinhas na praça de alimentação, incluindo chope gelado. Dá para tomar café da manhã, almoçar e lanchar.

 

 

SERVIÇO

Encontro de Brechós

Data: domingo, 7 de agosto

Horário: 11 às 18 horas

Show Banda Madá às 15 horas

Local: Rua 15, Centro de Goiânia

 

Com Mayara Vila Boa, da assessora de imprensa

Avatar

Este post foi escrito por: Rimene Amaral

As opiniões emitidas nos textos dos colaboradores não refletem necessariamente, a opinião da revista eletrônica.

Deixe uma resposta